Pin It button on image hover

20 de mar. de 2013

Quartos dramáticos com paredes escuras

Olá!

Os dias cinzentos começaram por aqui no sul do país, frio  e garoa...
passo mais tempo dentro de casa, sinto necessidade de cor e de pintar tudo!
Eu adoro tinta, eu adoro coisas e móveis que podem ser pintados e o uso das cores nos tecidos...
cansou - mudou rapidamente!

A bola da vez é o nosso quarto de casal que quero deixar com paredes escuras e o marido prefere
a decoração clara e clean....Espero convencê-lo com essas imagens!

A nossa casa ficou toda clara, com paredes na cor palha, piso claro e muito branco nas portas e móveis,
então acho que no quarto pode ser feito algo diferente.Tentar ousar um pouco..rs
Ele diria: "mas está bom assim e a pintura está nova..." melhor ainda, fácil fácil de pinta!kkkk

vamos lá!
Pintando as paredes e criando DRAMA!

Veja que belo cinza grafite...
É só aplicar tinta e criar um UAU!

via easy living

Aqui parece um tom de azul petróleo, escuro...
combinado com móveis claros e madeira...chic, elegante e aconchegante

via house to home

Mas eu prefiro a família dos Vermelho e Magenta...caliente!
é ma questão pessoal e aproveitaria muito dos tecidos que já tenho...

via skona hem

Lembra desse quarto da ikea?!
paredes e cortinas coloridas, móveis em preto e jogo de luz e espelhos...
tudo o que eu quero está reunido neste exemplo...
amo IKEA!


via ikea

Que tal um tom de magenta forte?!
Talvez uma parede seja o suficiente e a melhor solução
para intermediar  o gosto do casal em questão!




até parece a mesma cor...esse tom é levemente mais roxo...Fúcsia...
linda combinação com madeira e mais rústico...
via apartment therapy

Acho que essa cominação de cores o marido iria gostar..rs
Palha, cinza, madeira escura e um toque de  magenta ou fúcsia...

via houzz

Interessante a forma como a cor dividiu e aumentou o foco desta sala, 
com a lareira branca ao centro e faixas laterais com cor e textura...
amei os tecidos...que poltrona!


via house to home

A mesma ideia aqui, num estilo mais country, estilo campo...
cor forte, estampas e luz; com cores claras, espelho... 


Acho que esse já mostrei também...
é a forma mais usual: apenas uma parede com cor forte.
Pode ser...ficou romântico o quarto...

via micasa

talvez...talvez... vamos ver...
Eu quero cor!

e você, se arriscaria?
qual gostou mais?

vamos pintar tudo!!!
vamos vamos vamos

beijos
Até a próxima
Mônica Teixeira
..

Um comentário: