Pin It button on image hover

sobre nossa Loja

Estamos funcionando!!! a loja virtual do blog!




Nossa Loja: o Magazine Querido Refúgio

Aqui você encontrará produtos exclusivos, feitos por nossa equipe e também artigos garimpados no mercado, aumentando assim as opções para você decorar e organizar, sem precisar sair do conforto do seu lar. 

Um ambiente seguro e confiável, esta loja faz parte dos serviços UOL, empresa experiente
na internet, responsável pela segurança da loja virtual.

*Esta loja está registrada como EI - empreendedor individual, com CNPJ 




Conheça a loja





Conheça um pouco de nossa história...

os bastidores do Querido Refúgio


Um breve resumo...

Eu Mônica, fundei o blog na intenção de criar um refúgio virtual e compartilhar ideias que inspirasse as pessoas, a criar o seu próprio refúgio no lar...

Estava sem trabalho, longe da família e um tanto perdida sobre o que fazer da vida, sabia apenas que queria montar uma loja em Castro, onde moro atualmente, e trazer as coisas lindas de decoração que só encontrava em São Paulo, minha cidade, onde está a minha família e a base da loja.

Como montar uma loja física envolve grandes investimentos, optei por criar uma loja virtual e aproveitar os contatos e laços criados no blog.

Para completar, a família acabou entrando no empreendimento.Minha irmã Claudee que compartilha a paixão por decoração e pelos passeios virtuais, acabou virando sócia. Minha outra irmã Marisa, foi intimada a participar no blog e nos assuntos administrativos da loja, e a minha mãe ficou responsável por nos ajudar com a costura, já que não sabemos costurar...rs e hoje é a responsável por nossos produtos têxteis.

E já que compartilhamos ideias para embelezar e organizar o lar aqui no blog, nada mais justo, que oferecer meios e produtos que possam auxiliar as pessoas a tornar o seu lar um lugar prazeroso de estar, um pequeno refúgio para si e toda a família.

é isso...

Fique à vontade em nosso humilde e Querido Refúgio...

entre em contato conosco via e-mail ou em nossa página no facebook
querido-refugio@hotmail.com
www.facebook.com/queridorefugio

muitos beijos,
da equipe querida!










4 comentários:

  1. Ansiosa p ver !!!

    Sucesso sempre , bjus !

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, um Blog muito lindo, parabéns à você e que DEUS venha proporcionar a todos que estão incluídos neste ambiente acolhedor um enorme sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog!Informações bastante uteis.Também possuo um site, que é sobre artes plásticas e gostaria de convida-los a visita-lo: http://www.ricardofelixpinturas.top
    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir